Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Quando os arquivos são copiados para a nuvem, os vírus são removidos dos arquivos?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?