Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • O que é NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • O que é o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?