Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?