Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • O NET Fone causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • O NET Fone causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • O meu navegador fecha com frequência enquanto tento assistir a um vídeo do NOW Online. O que devo fazer?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Como faço para gravar um programa?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?