Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Como faço para conferir a programação da NET?