Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho o NET TV Empresas, por que é mais vantajoso ser Sócio Bares do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no iOS?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como faço para conferir a programação da NET?