Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Eu consigo fazer um VPN com o Vírtua?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?