Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Quem irá providenciar a alteração de minha da agenda do meu telefone quando o nono dígito for adotado?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como cancelar o NOW?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Como cancelar o NOW Clube?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Internet das Coisas?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?