Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • O que é o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?