Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • O que é Internet das Coisas?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quais requisitos para acessar o NET Cursos by Englishtown?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?