Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Monet?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET Fone, Embratel ou NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?