Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é DVR (Digital Video Recorder)?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?