Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?