Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?