Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?