Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para conferir a programação da NET?