Pergunta
FAQs Relacionadas
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Com o NET TV Empresas, assinando o Sócio Bares eu terei uma boa cobertura dos campeonatos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Minha NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?