Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?