Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Onde posso pagar a minha fatura?