Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quem irá providenciar a alteração de minha da agenda do meu telefone quando o nono dígito for adotado?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • O que é um Antivírus?
  • Presidente e Vice-Presidente podem ser da mesma classe de representação? Exemplo: Presidente e Vice são da classe de usuários, ou precisa ser um da classe de usuários e outro de entidades de defesa e proteção do consumidor?
  • O que é o NET Antivírus?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como sei se o meu computador atende as necessidades de configuração impostas pelo Vírtua?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?