Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O que é Smart Card?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?