Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?