Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • Quais são os documentos necessários para a realizar a inscrição no Conselho de Usuários?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Posso votar com o mesmo CPF mais de uma vez no Conselho de Usuários? E em candidatos de mais de uma região?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • Como sei se a minha quota de transferência já foi atingida?