Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?