Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?