Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Posso ter o NET FONE e uma linha telefônica convencional?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como posso complementar a minha programação?