Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • O que é o NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Há benefícios para todas as peças, espetáculos e filmes das casas de cultura NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?