Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como comprar a revista Monet?
  • O que é a Revista Monet?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?