Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Como é a estrutura da Rede externa da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • O NET Fone causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • O que é o NOW?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?