Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há benefícios para todas as peças, espetáculos e filmes das casas de cultura NET?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para comprar um combo?