Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • É possível acumular descontos nas casas de cultura NET?
  • Quantas vezes é possível utilizar o desconto nas casas de cultura NET?
  • Posso utilizar os benefícios das casas de cultura NET todos os dias?
  • Há benefícios para todas as atrações das casas de cultura NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?