Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • É possível comprar mais de uma licença de NET ANTIVÍRUS e depois optar por cancelar uma?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?