Pergunta
FAQs Relacionadas
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Haverá custeio para pagar minhas despesas de transporte, alimentação e hospedagem para participar das reuniões convocadas pelo Conselho de Usuários?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Caso algum de meus familiares de 1º grau seja funcionário das empresas Claro/Embratel NET, fico impedido de me candidatar para o Conselho de Usuários?
  • É possível, no Conselho de Usuários, votar nas eleições e/ou participar como usuários os colaboradores de empresas que prestam serviços para a Claro/Embratel/Net e terceirizados? 
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?