Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que é Wi-Fi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?