Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?