Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?