Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?