Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Eu pago pelo subdomínio .onmicrosoft.com?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?