Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é Minha NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O meu navegador fecha com frequência enquanto tento assistir a um vídeo do NOW Online. O que devo fazer?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que acontecerá quando um usuário de empresa prestadora de Serviço Móvel Especializado chamar um número de rádio colocando o número 9 na frente, como se ele também tivesse sido alterado para 9 dígitos?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?