Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Há visita técnica no período da noite?