Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?