Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?