Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Tenho o NET TV Empresas, e os programas repetem muito, por quê?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • O que é NET Combo?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET Fone permite extensões?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?