Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Presidente e Vice-Presidente podem ser da mesma classe de representação? Exemplo: Presidente e Vice são da classe de usuários, ou precisa ser um da classe de usuários e outro de entidades de defesa e proteção do consumidor?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?