Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • O que é DVR (Digital Video Recorder)?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Existe tamanho máximo de arquivo?
  • Quais são os documentos necessários para a realizar a inscrição no Conselho de Usuários?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quais as diferenças entre o que está disponível no NOW e no NOW Clube?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível, no Conselho de Usuários, votar nas eleições e/ou participar como usuários os colaboradores de empresas que prestam serviços para a Claro/Embratel/Net e terceirizados? 
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O meu navegador fecha com frequência enquanto tento assistir a um vídeo do NOW Online. O que devo fazer?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?