Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?