Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?