Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?