Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?