Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • O que significa IPv6?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que é Extensão Wifi?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • O serviço do NET Fone permite extensões?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?