Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Há benefícios para todas as peças, espetáculos e filmes das casas de cultura NET?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que é NET Combo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?