Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a cabo analógica e a TV a cabo digital?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?