Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Tenho o NET TV Empresas e há muitos comerciais nos canais pagos, por quê?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?