Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O que é o NOW?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?