Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Por que minha programação não está sendo transmitida em português ou não está sendo dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Tenho o NET TV Empresas, por que é mais vantajoso ser Sócio Bares do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Posso votar com o mesmo CPF mais de uma vez no Conselho de Usuários? E em candidatos de mais de uma região?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Posso ter NET na minha empresa?