Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Wi-Fi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?