Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como posso entrar em contato com a NET?