Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Haverá custeio para pagar minhas despesas de transporte, alimentação e hospedagem para participar das reuniões convocadas pelo Conselho de Usuários?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O que é Wi-Fi?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?