Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?